Andreza Marra

Andreza Marra

Location: Brazil

Andreza Marra, nasceu no Rio de Janeiro, em 1972, ainda na infância, mudou-se para São Paulo, aonde vive e trabalha atualmente. Formada em Arquitetura e Urbanismo, em São Paulo, seu contato com a arte, começou com desenhos e aquarelas, porém sempre buscando outras formas para se expressar. Foi assim , que em 2015, aflorou, seu talento e descoberta para seus novos trabalhos,
Desde então, ela se expressa através das esculturas. Usando diversos materiais, tais como metais e resina, a artista revela em suas obras um reflexo claro de sua personalidade.
Inquieta, sensível e incansável, ela busca traduzir, de forma sutil e elegante, porém não menos, expressiva e imponente, o movimento, que percebe, na natureza.
A artista convida a explorar esses movimentos expressivos, provocando, uma leitura, por todos os ângulos, de suas obras, assim
Permitindo que, os olhos, deslizem, pelas linhas, e dessa forma, provocando outras sensações, que derivam do efeito, luz e sombra que surgem, propositalmente em suas obras.
O movimento fluido, extrai uma reflexão humana e suas observações . Essas são as grandes características de seu trabalho.
A artista tem participado, se destacando, de inúmeras exposições coletivas. Sempre envolvida e atualizada no olhar da arte, participa de semanas de arte e design pelo mundo.


Portfolio:

explosion 2

explosao 2 invites us to take a dip in the light and shadow effect!